ÁREAS MINISTERIAIS
Ministério do Discipulado
ORGANIZAÇÕES MISSIONÁRIAS

Mensageiras do Rei

Mensageiras do Rei é uma organização missionária para meninas de 9 a 16 anos que se propõe a oferecer condições para que suas sócias cresçam no conhecimento de missões, orem por missões, contribuam para missões e assumam sua responsabilidade de testemunhar de Jesus Cristo. Além disso, oferece educação cristã, treinamento e oportunidades de serviço social cristão, tendo em vista o desenvolvimento da personalidade total da menina e sua integração nas atividades da igreja e da denominação. (Adaptado do site da UFMBB)

Reuniões: quinzenalmente, aos sábados, 14h
Conselheiras: Rosângela Vieira e Jailza Pereira

Jovens Cristãs em Ação (JCA)

Este ministério jovem feminino se propõe a oferecer educação necessária ao crescimento espiritual da jovem cristã e atender as suas necessidades no contexto da vida atual, de acordo com os princípios e valores da Palavra de Deus. Oferecemos às jovens uma literatura séria, sadia, comprometida com os valores que edificam e dignificam a vida. (Fonte: Site da UFMBB)

Reuniões: quinzenalmente, aos domingos, 13:30h
Diretora: Quésia França

Mulheres Cristãs em Ação (MCA)

É uma organização promovida pela União Feminina Missionária Batista das igrejas locais para todas as mulheres casadas (da igreja ou não), e oferece diferentes oportunidades para que elas se envolvam em missões através de estudos, ofertas e participação em atividades; dediquem seus talentos na ajuda ao próximo através de ação de amor e da proclamação do evangelho; capacitem-se para sua missão de esposas e mães; aperfeiçoem-se física, espiritual e emocionalmente; e desenvolvam organizações missionárias para crianças, meninas e jovens. (Adaptado do site da UFMBB)

Reuniões: todas as terças, 15h
Coordenadoras: Gildete Rezende e Lindoia Torquato

Jovens Mulheres Cristãs em Ação (MCA Jovem)
A MCA Jovem tem os mesmos propósitos das MCA, sendo um grupo voltado para jovens mulheres casadas.

Reuniões: quinzenalmente, às terças-feiras, 19h
Conselheiras: Claudia Paim e Suzana Oliveira